Sunday, March 21, 2010

S02E16 - Code Red


A legenda oficial demorou tanto para sair que muita gente teve que esperar uma semana para ver o episódio. Uma lástima. Ao contrário do desdém dos legenders, o episódio foi sensacional. Com certeza um dos melhores da temporada, quiça da série toda. E o público respondeu bem às promos de Code Red e The Mentalist bateu a marca de 16 mi de espectadores, a maior audiência do ano, ganhando mais de 1 mi em relação ao episódio anterior, Red Herring. Jane, Lisbon e Cia. voltam apenas no dia 1º de abril com The Red Box e nos apresentarão a nova chefe, Madeleine Hightower. Até lá, quem não viu, veja, quem viu, reveja. Vale a pena! Code Red:

Tamanho: 124 MB

Tamanho: 234 MB

Créditos: All.Downs.Net

Wednesday, March 10, 2010

|SPOILER| Season Finale



Ainda falta muita água passar por debaixo da ponte até a segunda temporada de The Mentalist se encerrar, mas as especulações quanto a Season Finale já começaram. Para deleite de quem gosta de Red John, os dois últimos episódios terão o serial killer e serão uma sequência. Eles serão exibidos em 13 de 20 de maio. Confira um novo spoiler da TV Guide:

------------------------------------------------------------------------------------

Are we going to see Red John on The Mentalist before the finale? — Erin

ADAM: Series creator Bruno Heller, who describes Red John as his series' Moby Dick, says the show won't return to the serial killer story line until Season 2's closing episodes. When Jane and Lisbon pick up his scent, it will put one of their team members in jeopardy. "The story will move a great leap forward," Heller says. "But they're not going to catch [him]. They're going to come too close for comfort."

Créditos: TV Guide.

Tuesday, March 9, 2010

S02E15 - Red Herring


Cenas engraçadas e um final emocionante e intrigante marcaram a volta de The Mentalist depois de duas semanas de reprises, com o delicioso e leve Red Herring. Clique nas imagens para fazer o download desejado. 

Tamanho: 138 MB

Tamanho: 186 MB

Créditos: Séries Hunter e jluizsd.

Wednesday, March 3, 2010

|FOTOS PROMOCIONAIS| Red Box



Créditos: TV.com.

|SPOILER| 02.20 - Red All Over

 

Informações de Karl Sonnenberg, que trabalha na equipe de apoio:

Começaram hoje (03/03) as gravações do episódio 02.20, que segundo Karl se chama Red All Over. Sem casting call, storyline e nada do tipo divulgados, ou seja, estão guardando o episódio a 7 chaves por algum motivo. Ele não citou o autor do episódio, apenas que é dirigido por Roxann Dawson, que não dirigiu nenhum outro episódio de The Mentalist até então, mas já comandou vários episódios de Cold Case. Repito, não sabemos absolutamente nada do episódio, apenas que será quando teremos, provavelmente, a participação de Malcolm McDowell.

McDowell, estrela de Laranja Mecânica, interpretará um sinistro líder de seita religiosa e confrontará Patrick Jane. Segundo Heller, o episódio irá ao ar no dia 29/04.

Créditos: Karl Sonnenberg e TV Guide

Tuesday, March 2, 2010

|VIDEO| Entrevista de Robin Tunney para TF1

Na entrevista para o canal francês TF1, Robin, bem humorada como sempre, comenta vários aspectos de sua personagem e da série, além de rasgar elogios a Simon Baker. Confira!



Créditos e agradecimentos: Eurydice1980TM, Jello Forever e TF1.

Translate