Monday, November 30, 2009

Conheça a nova integrante de The Mentalist

Como já havia sido comentado há algum tempo, embora sem muito furor, The Mentalist terá uma nova personagem. Trata-se de Beth Scott, que virá à CBI para substituir Virgil Minelli. Gregory Itzin deu adeus ao público no grande episódio do dia 19/11, His Red Right Hand, e voltará a integrar o elenco de 24. Para substituir o chefe de Teresa Lisbon (Robin Tunney), Bruno Heller aposta em uma personagem durona para tentar botar ordem na casa e obviamente gerar conflitos com o indisciplinado Patrick Jane (Simon Baker).

Agora, sem mais delongas, a atriz que interpretará Scott será Aunjanue Ellis, de 40 anos. Recentemente Ellis participou de várias séries, como True Blood, The Good Wife e Numb3rs. No cinema ela integra o elenco do recém-lançado The Taking of Pelham 1 2 3, além de participar do premiado Ray, de 2004.

Beth Scott deve entrar ao poucos na série e sua primeira participação deve ocorrer por volta de abril. A personagem deverá continuar na já praticamente confirmada terceira temporada.

Créditos: Agência Reuters.

1 comment:

  1. Ouvi dizer que ela ia dar em cima do Patrick, e deixar a Lisbon furiosa. A própria atriz revelou ter uma queda pelo Simon Baker. Poxa, atrapalhar Jisbon não dá >_>

    ReplyDelete

Translate