Depois de conhecermos mais sobre o passado do instigante Kimball Cho, The Mentalist tirará uma folga e só voltará em março com episódios inéditos. A partir de então, teremos episódios gravados já em 2010. Saiba o que nos espera nos próximos 4:
02.15 - Red Herring
Exibição: 04/03.
Red Herring deve ser mais um daqueles característicos episódios leves e bem humorados da série. Patrick Jane e a equipe investigarão o assassinato de um famoso chef de cozinha, Gabriel Barge, em Napa Valley.
02.16 - Code Red
Exibição: 11/03.
Episódio que marca a volta dele... Calma, não necessariamente o serial killer mais procurado da TV Americana, Red John. Falo de Sir. Bruno Heller. O último episódio assinado por Heller foi o elogiado Black Gold and Red Blood, o sexto da segunda temporada. E esse episódio promete! Jane e Lisbon serão requisitados para uma missão indigesta. Uma pesquisadora de armas biológicas, Julia Seberg, que trabalha para instituto patrocinado pelo governo no deserto de Mojave é exposta e por sua vez contaminada por um vírus letal a dando no máximo 6 horas de vida. Vem drama dos bons por aí.
02.17 - The Red Box
Exibição: Final de Março ou começo de Abril.
Prepare-se para uma invasão britânica em The Mentalist. Jane e a equipe investigarão o assassinato de um professor e o roubo de uma jóia de valor inestimável do Museu Britânico. Mas o caso deve ser pano de fundo para estréia mais aguardada desde a morte de Bosco. Trata-se da nova chefe, substituindo Minelli. Molly Hightower, interpretada por Aunjanue Ellis, promete trazer emoções novas para a série e problemas enormes para Teresa Lisbon. Além da pitada de ciúmes que Hightower causará ao flertar com Jane, a chefe promete infernizar a vida da agente, que já não é das melhores. Nos lembramos muito bem o que acontecesse com Teresa Lisbon nesse estado de nervos. Protejam os vidros, escondam as cadeiras, que a mulher é brava!
02.18 - Aingavite
Exibição: Abril.
Para satisfazer sua curiosidade, “aingavite” nada mais é do que “vermelho” em shoshone. É, isso mesmo, Shoshone, que se trata de uma tribo nativo-americana. Sim, isso significa que teremos a tela invadida por índios americanos. Neste episódio Jane poderá nos mostrar um pouco mais de seus dotes ao tentar de todas as formas recuperar a memória e descobrir a identidade da única testemunha de um triplo homicídio.
O final de temporada
Como na primeira temporada, The Mentalist já tem seu 23º episódio encomendado pela Warner Bros. Já a sequência, o que seria a terceira temporada da série, ainda não foi confirmada. Mas não se desespere. As chances de The Mentalist acabar por aqui são praticamente nulas. Bruno Heller e as estrelas da campeã de audiência das quintas-feiras têm um contrato assinado por 5 anos com os estúdios Warner. Contrato, inclusive, que pode ser prorrogado.
Como muito aguardado, no final dessa segunda temporada a produção da série promete a volta de Red John, mais detalhes sobre o passado e presente de Lisbon, além de trazer a tona a conversa de Bosco, em seu leito de morte, com Jane. Como dito anteriormente por Bruno Heller, Jane mentiu para Lisbon sobre o que Bosco o falou antes de morrer. Mas, é claro, Heller sabe tão bem vender seu peixe que não nos contou do que se trata. Para descobrir é só ficar ligado na série em sua segunda metade de temporada. O clima vai esquentar!
No comments:
Post a Comment